quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ALÉM DO OLHAR...



Vejo além dos teus olhos, vejo tua alma...tua palma, desvendo teus segredos ...
Seu olhar me encanta, me espanta.... tamanho o seu penetrar..
Ser sublime que exprime o quanto és digno de uma lágrima pura...
Desconserta, me desperta o desejo....
Minhas bochechas rosadas ....sei o que sentes só de me olhar.
Pessoa linda..pessoa pura... que nas suas agruras me deixa ver como és e quem és.
Sou teu Porto Seguro..quando magoado procuras meu colo...
...estou aqui meu amado a te esperar...
sofrida no silêncio pronta a sorrir pra tí.
Meu sorriso puro.. sincero junta-se ao teu olhar que com ternura
embala este meu sorriso encantador.
Ahh ..amado meu! Sei o que esperas, puderas eu dar-te o que queres...
Vem... olha dentro dos meus olhos e poderás ver além do que esperas...
Irás sentir no silêncio do meu olhar o amor que procuras em outros olhos.
Então posso fecha-los e com lágrimas guardar em minha memória o encanto do teu olhar.




Annyta Feliz
21-10-2010 (02:07 am)




2 comentários: