terça-feira, 12 de outubro de 2010


Sonhos

Hoje olhei a imensidão do mar....gotas sobre gotas, águas límpidas, azuis.
O brilho do sol clareava meu rosto e ofuscava a sombra que ousava em chegar perto.
Meu olhos se levantaram, viram tua beleza que pairava no ar...perfumes, cores se misturavam ao vento. Ahh....figura inebriante! Se teus olhos pudessem ver, se tuas mãos pudessem tocar meu coração! Se pudesses ouvir meu respirar, como som de uma música, saberias que estou aqui.
Sou tão pequena diante de tão grande amor que guardo dentro de mim!
Fecho meus olhos e consigo ouvir teus passos, sinto teu cheiro como lírio do campo.
Ah amado meu! Vem, toma-me pelas mãos e leva-me a um lugar onde nunca estive. Onde os sonhos tornam-se realidade, onde as máscaras se foram, onde tudo traz alegria, onde as cores não se tornam tons de cinza, onde a beleza das coisas simples são valiosas como a vida.
Será que tú existes, não é sonho?
Espero um dia te encontrar outra vez...ter a certeza de que é você quem sempre esperei.




Annyta Feliz
12/10/2010 (09:31 am)

3 comentários: