quinta-feira, 24 de março de 2011


No silêncio da estrada, faço uma parada....fecho meus olhos e ouço apenas a batida do meu peito...como se ouvesse alí um solitário coração....desacelerado, meu peito apertado, pensa em desistir.....
Enfrento a morte e entregue a própria sorte, insisto a sorrir!
Como não sonhar?  Se tú meu amado estivesses alí, a estrada não seria tão escura e em meio as agruras meu rosto seria iluminado por tua presença! Claro como o sol, em meio ao ceol...erguerias com suas mãos delicadas e fortes, meu rosto do pó....
Preciso continuar....com os pés cansados, meus passos incertos traçam meu destino...
Ouço algo... meu nome em meio a solidão. 
Sinto as mãos acariciar meus rosto, abro meus ollhos...vejo teu rosto, sinto o gosto de seu beijo...
Ví que tudo se fisera novo...as cores...as flores e seu perfume inebriante!
A caminhada é longa, precisarei dormir novamente, mas segura em tuas mãos, tão delicadas e fortes, em meio a minha sorte....me faz lembrar teu amor!

Annyta Constantino
24-03-2011 17:13pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário