quinta-feira, 24 de março de 2011

AMOR X ÓDIO



O vento como a brisa leve, traz sua presença em minha memória, seu falar soa como música aos meus ouvidos....uma melodia harmônica com notas que jamais pude ouvir no mais belo sonho...
Passam flashs no fundo dos meus olhos....uma bela lembrança do teu sorriso, teu olhar, tudo parecia tão perfeito!
Eu estava ali, envolvida por suas mãos e teu corpo fazia par com o meu.... como o montar de um quebra-cabeças...
A brisa fresca do entardecer deixa na areia da praia a sombra de um amor sem igual....
No horizonte o sol tocava o mar azul, como que mergulhando no mais profundo ser....
Quisera viver novamente o teu amor....
Com o passar do tempo, tão impetuoso vento te leva pra longe de mim...
Num vendaval de amor e ódio...que prevaleça o amor!

Annyta Constantino
24-03-2011  16:24pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário