domingo, 5 de junho de 2011

Ânsia


Quero encontrar teu amor... esculpir minhas curvas em seus pensamentos...
Olhar dentro de mim e ver vc...seria como ver meu lado bom.

Vestida de púrpura,  sentiria teu gosto como o mais puro vinho...
Quero que me ame como se fosse a ultima vez...nossos corpos suados...entrelaçados dançam a musica da paixão...
Meu rosto tão quente deslisa sobre teu peito....
Quisera poder encontrar-te nos rostos estranhos que me rodeiam...
Me sinto ansiosa  por beijar-te....embriagar-me da tua paixão...
Teu amor é como gotas em meus lábios em sequidão... eleva-me a um estado de êxtase.
Revela-me teu segredo... teus medos..inseguranças...como uma criança agarra-te a mim..
Sou tua..somente tua... a esperar-te como uma devastador vendaval..
Quisera fechar meus olhos e sentir teus braços e envor-me...quisera deitar-me em teu colo ...olhar em teus olhos e ver neles o reflexo do meu rosto,  descobrir  meu rosto gravado em tua memória...
Meus versos se vão...em triste solidão espero que  voltem, juntamente com teu amor que se foi...

Annyta Constantino  (06-06-2011 23hs pm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário