sábado, 25 de junho de 2011

O INTERESSANTE COTIDIANO MASCULINO

Há muito tempo pretendia escrever algo sobre esse fantástico mundo masculino.
Observo já há algum tempo o comportamento e atitudes desses seres tão excênciais a saúde feminina. Rsrsrs...
Ai de nós mulheres se não fossem os homens!
Confesso que tentei de todas as maneiras entender esse “mundinho”, mas, sem sucesso desisti.
Quando digo esse “mundinho” é por que embora amplo,  o cotidiano masculino é também curioso. Fico observando o comportamento deles. O assistir as notícias no telejornalismo, como se fosse uma novela  em sua exibição do último capitulo. E o futebol? Nossa como eles se comportam diante de uma telinha exibindo um campeonato  brasileiro, ou, até mesmo uma pelada beneficente com jogadores famosos, basta pronunciar a palavra futebol, ahhhhhh  pronto!  Lá estão eles firmes e fortes! Há também as conversas de esquina....lá vem de novo o tão famoso futebol, ou o assunto pode ser aquela mulher linda que passa diante de seus olhos paralizados e suas cabeças giratórias! Rsrsrs...
Mas não é aí que quero chegar, essas coisinhas são tão visíveis aos nossos olhos!
Existe uma coisa que me intriga: porque são tão fúteis, Quando o assunto é sentimento? Aí piro mesmo  na batatinha! Eles são tão complexos nessa área! Ou são tão bons artistas?
Parecem apaixonados, dizem coisas que até Deus duvida quando querem algo. Rsrsrs
Mas, não passam de fogos de artifícios, que após fazer tão grande barulho se apagam e fica só aquele cheiro de pólvora queimada. Rsrsrs..
Juro que queria ser um microrganismo para entrar no cérebro de um homem e descobrir porque agem de tal forma.
Não quero prescindir aqui o comportamento feminino, fazer um discurso feminista. Minha vontade mesmo é falar da complexidade do comportamento masculino.
Convecem tão bem, articulam tão perfeitamente (...) impressionam por sua tão grande atuação. Parabéns a trivialidade masculina!


Um abraço a todos!!!

Annyta Constantino  (25-06-2011 / 14:41pm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário