quarta-feira, 1 de junho de 2011

REFÉM

Pudera encontrar uma maneira de trazer teus pensamentos até mim...
revirar tuas idéias... te virar do avesso e com apreço prende-lo aos meus pés...
Seria tua algóz a encanta-lo com minha voz  ao sussurar em teus ouvidos...
hipnotizar teus sentidos fazer cativo teu coração....
ahhh...pessoa pura!! tua transparência desperta em mim as maiores loucuras...
Me sinto uma menina, apaixonada e adornada para menino mais bonito da turma..
Mas, sou mulher, senhora de mim,  a namorada  perfeita, a amante enlouquecedora que desarma tua resitência...
ahhh amado meu! Tens a sorte em tuas mãos... tens meu coração entrelaçado ao seu...
Hoje ouço teu peito acelerado com um beijo sufoco-te de paixão...


 Annyta Constantino  (22:47pm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário